COMO IMPORTAR ARQUIVO DO AUTO CAD PARA O 3DS MAX

importe arquivos do autocad no 3ds max-maqueteseletronicas.com

Importe arquivos do Auto CAD no 3DS MAX de forma correta para que você possa modelar seus objetos 3d baseado nas plantas baixas, cortes e fachadas desenhadas no Auto Cad  mantendo as mesmas unidades de medidas. 

Ainda que seja uma questão elementar muitas pessoas, principalmente iniciantes encontram dificuldades na hora de importar desenhos feitos no Auto CAD pra dentro do 3DSMAX. Apesar da compatibilidade entre os dois programas ser total, existem alguns cuidados a serem tomados.

Ao importar o desenho do Auto CAD sem os cuidados necessários problemas de gerenciamento da cena, texturização, iluminação e configuração de render acabam sendo comprometidas o que dificulta os resultados desejados.

Para se conseguir imagens realistas as unidades de medida entre Auto CAD e 3DS MAX precisam estar em compatibilidade. O processo é relativamente simples, mas causa confusão em usuários menos experientes. 

Pra quem ainda não sabe como fazer ou tem dúvidas, fiz um vídeo explicando de forma didática  o processo, além de disponibilizar ao final do vídeo um link para baixar um conjunto de estofados ratan para usar em suas cenas. Segue o link do vídeo abaixo:








0 comentários:

Postar um comentário

comentários